Distrital dedica próxima segunda-feira ao SNS com vários deputados

Carlos Matias e Moisés Ferreira em Salvaterra de Magos, Rio Maior, Tomar e Abrantes na próxima semana.

A Coordenadora Distrital do Bloco de Esquerda de Santarém dedica a próxima segunda-feira a um périplo pelo Distrito relacionado com a Saúde.

Os deputados Carlos Matias e Moisés Ferreira ambos deputados pertencentes à Comissão Parlamentar de Saúde da Assembleia da República visitarão vários centros de saúde, um hospital e terminarão o dia numa sessão pública em defesa do Serviço Nacional de Saúde.

A primeira visita agendada é ao Centro de Saúde de Salvaterra de Magos pelas 9:30, a que se juntarão os vereadores do BE e outros autarcas Bloquistas. A meio da manhã, pelas 11h30, a Concelhia de Rio Maior acompanhará os Deputados a visitar o Centro de Saude de Rio Maior.

Para as 15h30 está marcada uma visita ao Hospital de Tomar, instalação que faz parte do Centro Hospitalar do Médio Tejo que será acompanhada dos autarcas do Bloco eleitos no Municipio do Nabão.

Por ultimo e já em Abrantes terá lugar uma sessão publica, pelas 19h00 na sede da União de Freguesias de Abrantes e Alferrarede à qual a Piedade Pinto, enfermeira do Serviço Nacional de Saúde se junta como oradora aos deputados do Bloco de Esquerda.